sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mulher que foi 15 vezes ao inferno


Quanto mais o tempo passa, mais eu fico impressionado com esse nosso “mundão gospel”, é cada coisa que surge, coisas que “até o Diabo duvida”.  Quando eu penso que já estamos no fundo do poço, surge algo novo que nos leva ainda mais para baixo. Neste caso até o inferno. Digo isso porque a missionaria (?) Yonara Santo, afirmou ter ido ao inferno por 15 vezes. Não 1 ou 2 como alguns já disseram, mas 15 vezes. Ela deveria entrar para o Guiness Book, como a mulher que mais vezes visitou o lugar de tormentos.

Isso me faz lembrar de um dos melhores filmes que já tive a oportunidade de assistir, Forest Gump. Um longa que conta a história de um jovem com baixo QI que participa de momentos cruciais da história dos Estados Unidos da América, é sentado em um ponto de ônibus que ele conta como foi todas essas histórias.

Yonara Santos é um dos Forrests Gumps de nossa época. Contando histórias mirabolantes. Mas, uma coisa tenho de admitir, haja criatividade para essa mulher.  Fico pensando de onde essa gente denominada evangélica tira essas sandices? Da Bíblica que não é – afirmo isso sem sombra de dúvidas.

O que é ainda mais engraçado – se que posso dizer isso – é que a dita cuja, afirma ter ido 7 vezes ao céu, e mais que dobro ao inferno. Deve ser um prelúdio (risos). Afinal que vai 15 vezes ao lar do Capiroto, nem é mais visitante e sim de casa.

Escrevo este artigo, de uma maneira totalmente diferente da que estou acostumado a escrever, isto é, de maneira cômica. Uma vez que não sei se dou risadas ou me debulho em lágrimas. Mas uma coisa é certa a missionária tem Santo só no nome, uma vez que isso não procede dos Santos do Senhor.

Maranata,

Anderson Ribeiro

2 comentários:

  1. Acaso vc esta escarnecendo de DEUS e querendo dizer qu ELE n tem poder?porque DEUS tem poder para levar quem ELE quiser e quantqs vzs quiser pq ELE E DEUS querido,se vc le biblia deve saber que paulo foi ao inferno e joao ao ceu ou quem vc acha que teve a visao do ceu no apocalipse???

    ResponderExcluir
  2. Larga a mão de ser burro anonimo, onde vc ta vendo o cara tirar sarro de alguma coisa? é só um texto sobre uma mulher (que me parece) mentirosa. Aprenda a interpretar.

    ResponderExcluir